sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dos dias...

que passaram por nós
que nem sequer notamos banhados nessa vontade de viver.
De estar perto.
Dias, mesmo antes de ser nomeados, já nossos...

dos dias que interfere. que invade. que manipula.
que estremece e em tudo incríveis.
dos dias que a tudo atrasa, na nossa conjectura.
que nos rouba.
dias de destino reais.

dos dias roubados, de dor, de saudade que teima.
dos dias chorados, amados, sofridos e forjados.
dias em que nada consola.
dias presos e fixos na memória.

dias com vida eterna própria, inacabáveis.
tais dias nossos, desfeitos ao encontro.
dias de confronto.

dias de encontro.
dias de mim e você.
dias sem mim... sem você.
dias de mim em você
dias de mim completo você.
dias inteiros.

dias de encontros e partidas
dias de plenitude e maravilhas
dias de consolo e abandono.
dias de mim em seu dono.

os dias os quero sim, os nossos dias...
esses quero que se repitam das maneiras mais diferentes possíveis.

Arthus e Ana

Nenhum comentário: