quinta-feira, 7 de abril de 2011

Falta.

Engraçado como o nosso inconsciente tem a habilidade de tentar nos compensar daquilo que sentimos mais falta. Relativamente óbvio porque se algo lhe falta você pensa naquilo, sente a falta. O interessante é como ele compensa e quando. Tenho sentido falta dos meus amigos, embora não pense nisso o tempo todo, é um fato. E eu não simplesmente sonho com um bela reunião onde todos estão juntos e felizes, o que seria irreal, e talvez não trouxesse o sentimento de satisfação. Quando estava em Recife a reunião e contato com essas pessoas que escolhi para fazer parte de mim era o que me sustentava por estar longe das outras partes de mim. Hoje , feliz por estar completo, sinto a falta daquela sustentação nos dias de stress e dificuldade.


Arthus Nunes 07_04_11

Nenhum comentário: