segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nossa Arte

É parecido. Não comigo, não com algo físico, parece mais uma sensação. É um sentimento, algo que faz com que o estômago congele e o coração pare e volte a bater mais forte do que nunca.
É uma forma de expressão. Definitivamente também é uma forma de expressão. Afinal usa palavras, sons, métodos(mesmo sem saber) estudados por milhares de pessoas...
É uma continuação. Não deixa de ser, por mais diferente e original que pareça vem de algum lugar, apesar de ser inédito.
É felicidade. Afinal concluir trabalhos como esse não é fácil. Requer tempo ,experiência, disciplina e nem sempre há o reconhecimento do público. Bem como tantas coisas nessa área é difícil definir, cada pessoa que tem acesso de uma forma, entende de uma forma. Os autores as vezes se sentem até ofendidos com as diversas formas de interpretação.
É livre. Tem vida própria, nós até que tentamos dar um rumo a historia mas segue por si só em algum momento...
É o fruto. Não apenas do ventre da pessoa amada mas também do seu companheiro. É a coisa mais especial que se pode fazer junto a outro ser humano. É parte de mim, é a mais forte definição da palavra amor.
Meu filho.


Arthus Nunes

2 comentários:

Michelle Serralva disse...

Não sabia que os posts continuavam.

Perdoe os que tentam interpretar - eu e os outros. Certamente menos do que os autores os espectadores/amigos sentem-se quase donos, como se só faltasse ter a autoria. Estendemos o amor que temos por vocês e damos ao novo querido e esperado.

No Silêncio das Montanhas a Linguagem dos Ventos disse...

Olá,

obrigada pela visita,bem vindo novamente ao meu jardim...entre,sinta,saboreie,tome
um ar fresco,pesque umas flores...
e plante suas impressões e sensações...fico feliz que todas essas imagens te toquem!

vou passear por aqui tb

abraços poéticos e agudos!
Flô