quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Palavra, objeto de não ser.
São poucas as palavras que queremos esquecer, como são poucas as que queremos publicar. Só desejamos esquecer palavras quando foram proferidas erradamente, a alguém ou em um momento inoportuno, fora isso a ideia de não saber o que foi proferido angustía.
Palavra, objecto de não ser. O "Tudo" a mesma distancia do "nada" (duas sílabas). Transformar,transcrever ,transparecer( o verdadeiro ou o incerto) capacidades ilimitadas no simples ato de comunicar-se.
Na falta de como saber encerrar o texto a funcionária da biblioteca toca meu ombro dizendo: "O horário da biblioteca virtual já encerrou ta!?"
E só me resta tempo para Assinar e clicar "Publicar postagem".
Arthus Nunes
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Arthus Nunes
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Do retorno
Não como queria, mas como precisava. Abrupto, direto, emocionado, quente e sem luz exterior.
Um dia entendermos.
Arthus Nunes
terça-feira, 8 de junho de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
Despedida
Porque não é a partida que machuca , mas o medo desesperado e recôndito de esquecer e/ou ser esquecido. De não fazer mais parte, de não ser uma condição sinequanon para a vida do outro ser completa. Sair do papel principal, dos holofotes, é sempre difícil quando não se é o diretor. Ficar sempre parece desesperadamente pior, sensação de abandono, mas esquecemos que muitas vezes ficar também é uma opção, tão respeitosa quanto qualquer uma. E eu que pensei que sempre ficaria, serei um dos primeiros a partir, partir em busca dos outros pedaços de mim, e fica cada vez mais difícil ser completo com tantos pedaços espalhados, amigos, mãe, pai, filho e amor. Mas parto sim, convicto de que levarei aqueles q importam comigo e irei pra perto de minha família. Parto feliz. Por opção de ser feliz, nao por obrigação. E pela primeira vez vejo a despedida de outra forma, não sou mais eu que estou parado e o outro ser se distancia, agora vejo todos no mesmo local e o chão sobre mim mudar, a paisagem mudar, “me” mudar...
Arthus Nunes